Acampamentos

Temporadas de Verão e Inverno

Verão

A Temporada de Verão do Acampamento Palavra da Vida é composta por sete semanas exclusivas para adolescentes no período das férias de janeiro. As semanas são: TWEENS I  (08 a 12 anos), TWEENS II (09 a 13 anos), TEENS (12 a 16 anos), TEENS (13 a 17 anos), TEENS (14 a 18 anos), TEENS (15 a 19 anos) e YOUTH (18 a 24 anos).

Procuramos sempre promover a união perfeita entre diversão saudável e espiritualidade impactante durante uma semana bem agitada. Aqui o adolescente tem a oportunidade de ter um investimento em sua vida espiritual por meio de estudos bíblicos, pequenos grupos e o acompanhamento de conselheiros. A cada temporada preletores e temas diferentes são sempre interligados com as brincadeiras e momentos de descontração, tudo isso converge para o crescimento e edificação dos acampantes. Além disso, o adolescente é exposto a muitas oportunidades de interagir e fazer amizades com pessoas da mesma idade e que estão no mesmo momento de vida. 

 Inverno

A Temporada de Inverno do Acampamento Palavra da Vida, assim como a temporada de Verão, também é composta por quatro semanas exclusivas para adolescentes no período das férias de julho. As semanas são: TWEENS I (9 a 13 anos), TWEENS II (09 a 13 anos), TEENS (13 A 16 ANOS) e TEENS (15 a 18 anos).

Seja no verão ou no inverno, procuramos sempre promover a união perfeita entre diversão saudável e espiritualidade impactante. Por aqui nada muda com o frio! O adolescente tem a chance de investir na sua vida espiritual por meio de estudos bíblicos, pequenos grupos e o acompanhamento de conselheiros. A cada temporada preletores e temas diferentes são sempre interligados com as brincadeiras e momentos de descontração, tudo converge para o crescimento e edificação dos acampantes. Além disso, o adolescente é exposto a muitas oportunidades de interagir e fazer amizades com pessoas da mesma idade e que estão no mesmo momento de vida.

Seja um Equipante

Durante nossos eventos, parte da programação é executada por nossos equipantes: jovens, adolescentes e casais. Esta é uma ótima oportunidade para você que tem o desejo de servir, colocar seus dons e talentos em prática. Os equipantes são divididos em setores desde o aconselhamento até a limpeza, sempre acompanhados por nossos missionários. As equipes são distribuídas entre nossas programações no Acampamento, Estância e Alcance. Tenha esta experiência inesquecível e desenvolva uma rede de amigos para toda a vida!