Mini Acampamento

Escolas Públicas

Sobre

Mini Acampamento é um evento que faz parte da programação do Ministérios de Alcance da Organização Palavra da Vida, voltado para alunos de escolas públicas e/ou ONG´s e que visa proporcionar um programa diferenciado, desde que todos sejam inscritos através de parcerias com igrejas cristãs evangélicas locais. Normalmente de sexta a noite até domingo as 14 horas, 4 x ao ano. E totalmente gratuito.

Programação

Todo o tempo é oferecida uma programação bem variada com foco 100% evangelístico, ou seja, esporte, piscina, gincanas, brincadeiras noturnas, jantares temáticos e nosso objetivo é ensinar a Palavra de Deus. Durante toda a estadia serão acompanhados pelos nossos monitores, inclusive no quarto.

       Importante

  • Para se inscrever é preciso entrar em contato com igrejas, e com nossa equipe local. O transporte é por conta das igrejas e ou ONG´s envolvidas .
  • Normalmente é possível participar apenas uma vez, possibilitando assim o avanço desse ministério para os que não o conhecem ainda.

Alimentação

Alimentação rica e balanceada, com cardápio montado pela nossa Chef de cozinha. Todas as refeições estão inclusas na inscrição.

A nossa cantina dispõe de salgadinhos e doces que podem ser adquiridos durante o dia.

Deixe Seu Contato