Envolva-se

Sobre

A Organização Palavra da Vida, além de promover eventos e programações visando a proclamação do evangelho, permite e incentiva o envolvimento dos participantes nos diversos ministérios para o trabalho voluntário. Além da oportunidade de participar dos eventos, o equipante ou voluntário também é preparado em diversas áreas do serviço cristão, experimentando atribuições que lhe servirão como experiência na realização e desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional.

SEJA EQUIPE!

Durante nossos eventos, parte da programação é executada por nossos equipantes, jovens, adolescentes e casais que se dispõem ao trabalho voluntário em nossas temporadas e programações. Após seleção, treinamento e preparo adequados, os equipantes são divididos em setores. Nossas equipes usualmente são distribuídas principalmente nos seguintes eventos: Acampamento, Estância (Famílias e Rancho) e Acampamento Alcance.

Contribua

Uma das formas de envolvimento com nossos ministérios é a contribuição. As principais formas são as orações e intercessões por nossos missionários e pessoas envolvidas em nossos ministérios.  Existem outras formas de contribuir. Caso haja este desejo em seu coração clique em saiba mais.

Vinde Meninos

A Organização palavra da Vida tem um trabalho de assistência social à comunidade chamado Vinde Meninos. Este trabalho busca dar o suporte para crianças que possuem um lar, mas vivem em um estado de semi-abandono.

Você pode ser um voluntário e dedicar seus dons para ajudar essas crianças e aproveitar a oportunidade para demonstrar o amor de Deus em seu viver.