Ministério com Juventude

Conheça nossas programações e eventos!

A Organização Palavra da Vida têm por propósito investir intensamente na vida de Adolescentes e Jovens para que influenciem e resplandeçam a luz de Cristo onde estiverem.

ACAMPAMENTOS VERÃO E INVERNO

SAIBA MAIS

A Temporada de Verão e Inverno do Acampamento Palavra da Vida, é composta por 3 semanas exclusivas para adolescentes no período das férias.

ENGLISH CAMP

SAIBA MAIS

O English Camp proporciona um momento de intercâmbio cultural entre os participantes e nossos equipantes Americanos praticando a língua inglesa, o convívio com outros adolescentes e o estudo da Palavra de Deus.

LIDERE

SAIBA MAIS

Capacitação de líderes é nosso principal objetivo, mas também promovemos um tempo de descanso e comunhão com a equipe de Ministério com Igrejas Locais.

TORNEIO ESPORTIVO

SAIBA MAIS

O Torneio Esportivo é um evento tradicional do Acampamento Palavra da Vida que acontece todos os anos no feriado do dia 1 de maio.

CURSO DE LIDERANÇA E DISCIPULADO (CLD)

SAIBA MAIS

O Curso de Liderança e Discipulado tem duração de 1 ano e procura capacitar jovens pré-universitários ou universitários para esse período de suas vidas.

TOUR FLORIDA CAMP

SAIBA MAIS

Diversão, Compras, Passeios. Uma semana no Acampamento Palavra da Vida em Tampa – Flórida + 4 dias em Orlando visitando os parques da Disney.

CORUJÃO

SAIBA MAIS

O Corujão é o evento inicial dos ministérios de Clubes Bíblicos. São 18 horas de sábado para domingo com uma programação que não para no Acampamento Palavra da Vida.

Nossa História

Conheça a história da Organização Palavra da Vida no Brasil e saiba das maravilhas que Deus tem feito em nossos ministérios durante estes mais de 60 anos.

“Até aqui nos ajudou o Senhor” 1 Sm 7.12

img_7683

ESTUDE CONOSCO

A Organização Palavra da Vida tem um ministério acadêmico que disponibiliza cursos para capacitação daqueles que visam crescer no conhecimento da Palavra de Deus.

 Acampamento Alcance
(Para estudantes de Escolas Públicas)

O Acampamento Alcance é um ministério que trabalha exclusivamente com jovens da rede pública de ensino. Este evento é realizado em um local específico na cidade de Atibaia voltado para projetos sociais e assistência aos menos favorecidos. Nossa  programação visa evangelizar a juventude que tramita pelas escolas públicas e trabalhar assuntos relacionados a essa realidade de vida.

DCIM100MEDIADJI_0013.JPG