Locação

Atrações e Estrutura

Sobre

Visando atender a necessidade de igrejas e instituições que necessitam de um espaço para realizar seus eventos ou acampamentos, a Organização Palavra da Vida fornece 3 estruturas independentes para atender toda a necessidade de seu evento.

Acampamento

O Acampamento Palavra da Vida, além de ter suas próprias programações, também é um espaço para igrejas que não possuem um espaço próprio para acampamentos e programações com grande número de pessoas. Com uma ampla infra-estrutura, localização privilegiada e mais de 50 anos dedicados à obra do Senhor para alcançar a juventude através do evangelho de Cristo, o APV oferece diversas modalidades para sua congregação. Consulte-nos sobre as datas disponíveis no ano e faça do APV o acampamento oficial de sua igreja.

apv-site
caio.00_00_25_20.quadro001

Estância

Na Estância Palavra da Vida, você desfrutará momentos agradáveis juntamente com seu grupo, seja como encontro da igreja, encontro de casais, palestras, reuniões ou day-use. Afinal, Atibaia oferece um dos melhores climas do mundo para você aproveitar. São 60 suítes sem televisão e telefone, com quarto de casal separado, comportando de 2 a 6 hóspedes e um espaço especialmente preparado para você sair da correria do dia a dia e do agito da cidade.

Alcance

O Acampamento Alcance é uma ferramenta a ser usada para alcançar a juventude através do evangelho de Cristo, realizando acampamentos com escolas públicas durante o ano. Tornou-se igualmente um excelente local de eventos para igrejas/grupos menores, que visam oferecer uma boa programação a baixo custo. A infra-estrutura é ampla e confortável com capacidade para 100 pessoas.

dji_0002.00_07_10_05.quadro002

Peça seu orçamento

Ao solicitar o Orçamento encaminharemos os valores para o e-mail informado.

Agende também uma visita para que você possa conhecer a nossa estrutura e tirar todas as dúvidas com os responsáveis de cada local!