APOIO ÀS IGREJAS

Ministério com a Igreja Local

O Ministério com a Igreja Local (MIL) é o segmento da Palavra da Vida dedicado a apoiar o ministério com a juventude. Esse apoio se dá por meio de um programa de assessoria, treinamento, discipulado e evangelismo específico para o trabalho com juniores, adolescentes e jovens.

todos-juntos
musica-grande

CORUJÃO

O Corujão é um evento para a juventude das igrejas locais. Ele acontece no Acampamento Palavra da Vida com duração de 13.

O programa tem como propósito motivar líderes ao discipulado e evangelismo e também desafiar os adolescentes a se envolverem com o ministério da sua igreja local e alcançarem os seus alvos evangelísticos.

apv-site-1

LOCAÇÕES

Com o objetivo de apoiar as igrejas, ministérios e instituições que necessitam de infra-estrutura para realizar suas programações e eventos, a Organização Palavra da Vida disponibiliza 3 locais para locação.

CLD na Igreja

O grupo vai para a igreja com disposição para servir em todas as áreas pré-programadas com a igreja. Essa programação é feita entre o responsável pelo Serviço Cristão CLD e o líder ou pastor da igreja com antecedência de 20 dias.

img_4932

Hora Silenciosa

A Organização Palavra da Vida produz anualmente um Diário de Hora Silenciosa e disponibiliza fisicamente e virtualmente esse material.

curso-cld-opv-header