Páscoa

Feriado de Corpus Christ

Sobre

A Páscoa (Semana Santa) é uma programação temática para toda família. Muito mais do que relembrar a história bíblica, o evento nos desafia a reafirmar o nosso compromisso com o Salvador, lembrando o sacrifício de Cristo por nós e dando ênfase as implicações de Sua morte e ressurreição para as nossas vidas. Uma das datas mais marcantes do calendário da Estância, este evento acontece sempre no FERIADO DE CORPUS CHRIST e tem a duração de três diárias (quinta a domingo).

img_6049

A programação básica deste evento:

img_5796

Estudo Bíblico

Todas as manhãs temos Estudos Bíblicos separados para as faixas etárias. Estes estudos são voltados à apresentação do Evangelho de Cristo, bem como a santificação e crescimento espiritual das famílias participantes do evento. Nesta data enfatizamos o sacrifício de Cristo Jesus, sua ressurreição e sua volta.

Jantar de instituição da Páscoa

No jantar de Páscoa temos momentos especiais onde lembramos o significado das comidas servidas e sua relação com o momento histórico do povo de Israel e sua saída do Egito, além é claro da lembrança da última ceia de Cristo com os discípulos. Um tempo de reflexão pelo que Cristo fez por nós e esperança ao lembrarmos de Sua volta.

img_0472
29744674_2257893630891545_5026251639539076247_o

Musical Grupo EMME

Após nosso jantar, temos o Musical protagonizado pelos alunos do Grupo EMME. Esse musical é atualizado anualmente e traz sempre uma mensagem e encenação das histórias contidas na Bíblia, tendo como foco o ato de amor feito por Cristo Jesus por nós. Uma apresentação evangelística incrível e emocionante!

Culto da Ressurreição

No dia seguinte, celebramos a ressurreição de Cristo Jesus com um culto muito especial. O culto encenado e cantado por nossos alunos do Grupo EMME, equipantes e missionários, demostra a graça abundante de Deus e a esperança viva em nossos corações na espera da volta de nosso Senhor, Jesus Cristo.

img_6030-2