Viagens Missionárias

JEQUITINHONHA

O Vale do Jequitinhonha.

No ano de 2013, Deus usou um irmão ligado a Palavra da Vida para nos falar do Vale do Jequitinhonha e fazer a seguinte pergunta “Vocês podem dar assistência à essa região?” Oramos e fizemos a primeira viagem para conhecer o lugar. Continuamos orando e Deus confirmou Sua vontade usando pessoas, para que hoje o PV Vale do Jequitinhonha tenha infraestrutura com capacidade para atender cerca de 70 pessoas.  A Palavra da Vida Sudeste oferece uma experiência cultural única e inesquecível, em um local bem estruturado para a viagem missionária de seu Grupo.

pvjequitinhonha
2

Evangelismo em prática.

Localizada no Norte do Estado de Minas Gerais e por tratar-se de uma das regiões mais carentes do Brasil, a região é um excelente campo missionário com atuação contínua de nossos ministérios. Contudo incentivamos você e sua igreja a por em prática o evangelismo e serviço cristão para alcance das comunidades da região. Forme seu grupo, contate-nos e proporcione a sua igreja uma experiência real em missões.

Mais informações

Quer conhecer mais a respeito dos trabalhos ministeriais realizados no Vale do Jequitinhonha. Quer envolver-se no sustento ou doar recursos para aplicarmos na região. Entre em contato conosco e tenha mais informações a respeito.

1