Contribua

A Organização Palavra da Vida é uma missão que depende da Graça de Deus para que a mensagem seja levada àqueles que ainda não foram alcançados. Dessa forma contamos com a ajuda de nossos irmãos em Cristo para que suportemos nossos desafios diários e possamos abençoar mais vidas com o amor de Cristo Jesus.

Você também pode fazer parte dessa missão:

ORAÇÕES

A principal forma de contribuir conosco é com suas orações. Precisamos muito desse apoio para agirmos com sabedoria e discernimento em nossos eventos, projetos e decisões todos os dias. Nossa missão é alcançar a juventude com o evangelho de Cristo, seja mais um nesse propósito!

MANTENEDORES

A PALAVRA DA VIDA possui missionários em tempo integral que trabalham para que o ministério cresça e alcance cada vez mais pessoas para Cristo. Temos também alunos de nossos ministérios que são preparados para serem missionários, educadores cristãos e pastores. Contudo os recursos são limitados, assim nossos missionários e alunos precisam da colaboração financeira e parceiros para dar continuidade aos respectivo ministérios e estudos. Caso você se disponha a nos ajudar nesta questão clique em “seja um mantenedor”.

DOAÇÕES

Outra forma de contribuir conosco é por meio de doações. Todos os donativos são direcionados aos nossos ministérios, principalmente aqueles que estão com maiores desafios em sua concretização.

Essas doações podem ser feitas com valores, materiais, mantimentos e até mesmo roupas. Estamos abertos a todos os tipos de doação e iremos direcioná-las para onde serão melhor aproveitadas dentro da Organização.