Day Camps

7 a 17 anos

Sobre

O Day Camp é um evento que faz parte da programação do Ministério de Alcance da Organização Palavra da Vida. Voltado para escolas públicas, visa proporcionar um programa diferenciado para alunos da rede pública de ensino. É realizado no Acampamento Palavra da Vida, que fica em Terra Preta, a 20 Km de Atibaia. 

Este projeto é exclusivo para qualquer escola pública, seja ela municipal ou estadual. Assim como também projetos do governo sem fins lucrativos.

Programação

Dentre as diversas atividades que oferecemos, temos um momento de ensino de princípios cristãos, músicas e brincadeiras. Além disso oferecemos diversas atividades recreativas tais como: tirolesa, passeio de barco, piscina, muro de escalada e outros. Durante todo o dia serão acompanhados por nossos monitores.

Caso a escola não permita que seus alunos façam uso da piscina, a participação da escola no Day Camp não será possível.

Faixa Etária

1º Semestre

6 a 11 anos

2º Semestre

12 a 17 anos

       Importante

  • A escola não pode participar 2 anos seguidos, a não ser que as turmas sejam diferentes;
  • São oferecidas 300 vagas por dia (a mesma escola pode ir 2 dias na mesmas semanas se ele tiver por ex: 600 alunos).

Alimentação

A escola deverá vir preparada para realização de piquenique no horário do almoço. Durante o período do evento, não serão oferecidas refeições ou lanches. Assim fica a cargo das escolas o envio da alimentação para o passeio.

Como participar

Em Atibaia, enviamos a Secretaria da Educação um ofício no início do ano letivo. Estando de acordo, fará o encaminhamento para todas as escolas públicas da cidade. Nesse ofício constam as orientações para que a direção da escola se inscreva no evento. Caso a escola esteja localizada em outra cidade, entre em contato conosco preenchendo as informações abaixo. O transporte no dia é por conta da escola.

Toda a programação acontecerá no horários das 09:00 às 16:00.

Deixe Seu Contato