English Camp

Tudo em inglês

Sobre

O English Camp é um evento que faz parte do Ministérios de Alcance da Organização Palavra da Vida. Com uma equipe composta por Americanos, toda a programação é voltada para adolescentes com fluência na língua inglesa. Além disso enfatizamos a comunhão entre os adolescente e principalmente o ensino da Palavra de Deus. O English Camp é realizado no Acampamento Alcance, próximo a sede em Atibaia. Normalmente durante o feriado de Páscoa, de quinta-feira a domingo.

Todo e qualquer adolescente que tenha conhecimento mediano da língua inglesa pode participar do English Camp.

Programação

Com exceção do estudo bíblico, toda a programação é em inglês. Caso alguém não entenda algo, auxiliamos com tradução. Durante toda sua estadia conosco, ele estará sendo monitorado, seja nas brincadeiras, tempo livre ou nos quartos.

Faixa Etária

12 a 16 anos

Parcerias com Escolas de Inglês

Entre em contato através do portal, e podemos avaliar a melhor forma de uma parceria. O transporte individual, por caravana ou via escola, é por conta própria do participante.

Alimentação

Nosso cardápio é típico Americano montado por uma Chef de Cozinha. Todas as refeições estão inclusas na inscrição. A nossa cantina dispõe de salgadinhos e doces que podem ser adquiridos durante o dia.