Ministério com a Igreja Local

UM MINISTÉRIO PARA DAR SUPORTE AOS LÍDERES DA IGREJA

O Ministério com a Igreja Local (MIL) existe para auxiliar os líderes da juventude que precisam de ajuda para desenvolver seu ministério desde o programa de encontro semanais até os currículos de estudo.

treinemento-125

O MIL visa servir Igrejas Evangélicas como parceiro no desenvolvimento de ministérios multiplicadores de discípulos na nova geração, atingindo juniores, adolescentes e jovens.

Teacher Source

Plataforma de recursos

O MIL conta com uma plataforma com recursos incríveis para ajudar o líder em seu ministério. Os estudos incentivam a juventude a obedecer à Palavra de Deus por amor a Cristo. Cada estudo relaciona a verdade da Bíblia à vida do jovem, dando-lhe a oportunidade de tomar decisões que transformam sua vida.

pgina

FIQUE POR DENTRO

ACESSO PARA IGREJAS PARCEIRAS

Se sua igreja é parceira do MIL, você tem acesso a muitos materiais que lhe dão suporte para que seu ministério seja realizado com excelência.

INSCREVA-SE NO CANAL DO TELEGRAM

No canal do Telegram colocamos informações sobre nossas programações, além de novos artigos interessantes para seu ministério e podcasts.

Conheça nosso Instagram

Acompanhe nossos eventos e podcasts, leia devocionais para sua edificação e dicas para seu ministério, receba indicação de livros e outros recursos. Aproveite para entrar em contato pelo direct, reaja aos stories, esteja mais perto de nós.

Fale conosco pelo whatsapp

Se quiser tirar alguma dúvida, entre em contato conosco de segunda a sexta dás 09:00 ás 17:00h