Temporada de Inverno

Férias para toda a família

Inverno

O mês de julho é o tempo em que temos nossa Temporada de Inverno. São duas semanas dedicadas às famílias visando a interação de todos enquanto participam de uma programação elaborada para esse tempo de férias.

No mês de Julho temos duas semanas com atividades para as famílias. Aproveitamos o clima do inverno para atividades diferentes como a Noite Country e um cardápio especial para o tempo frio. Ao longo da semana também acontece um Amigo Secreto de Oração entre as famílias, o que proporciona muitos momentos de comunhão.

37038887_2398757380138502_199848792537694208_o

A programação básica de cada semana é:

Estudo Bíblico

Durante todas as manhãs temos nosso tempo de Estudo Bíblico separado por faixas etárias. Esses estudos visam abordar situações diárias em que precisamos colocar nossa fé em prática de acordo com nosso cotidiano. Temos o objetivo de desafiar casais a investirem em seu relacionamento como casal e como família, aos jovens e adolescentes o desafio de serem luz em meio à um ambiente hostil e influenciador, às crianças o amor por Cristo Jesus e honra devida ao seus pais.

img_3692
img_9131

PVLândia

Um dia inteiro voltado totalmente às crianças desde a alimentação à programação. Nesse dia a alimentação é bastante divertida, com muitas coisas para a criançada. Durante o almoço nossos equipantes se vestes de personagens para tirar foto com as crianças e hóspedes.

Teatro Infantil

Durante a PVLândia, temos um teatro especificamente voltado para as crianças, que conta histórias bíblicas juntamente com a narração por divertidos fantoches. É um tempo de muita diversão para toda a criançada e família, onde as verdades bíblicas são abordadas de maneira descontraída e criativa!

img_9441
img_2849

Gincanas

Em meio a programação, temos gincanas muito divertidas que permitem com que as famílias tenham um tempo de relacionamento e comunhão. É um tempo de muita diversão que permite estreitar e intensificar o relacionamento familiar e promover o desenvolvimento de boas e duradouras amizades.

Noite Country

Durante a Temporada de Inverno temos a Noite Country, uma noite com muita comida típica de inverno. Nesta noite os hóspedes brincam de touro mecânico, tiro ao alvo, argolas, escorregador inflável, brincadeira de roda e muito mais.

img_2300
img_8973

Veja mais fotos

Você pode ver mais fotos deste evento incrível que acontece todo o mês de Julho na Estância Palavra da Vida em Atibaia-SP.