Projetos Sociais

Ministério Alcance

O foco do ministério Alcance é evangelizar e fazer discípulos de Cristo à medida que demonstramos Seu amor, em formas práticas, dentre aqueles de maior necessidade física e espiritual. Sendo assim, damos ênfase ao trabalho social na comunidade de Atibaia onde a estrutura física do ministério está inserida e em escolas públicas da região.

 

Para atingir esse propósito, o ministério Alcance realiza diferentes eventos:

Day Camps

Day camps são eventos voltados para escolas públicas que proporcionam um programa diferenciado para alunos da rede pública de ensino. São realizados no Acampamento Palavra da Vida localizado no município de Terra Preta, São Paulo.

Acampamento Alcance

Durante o mês de Janeiro, o Ministério Alcance realiza a Temporada de Verão voltada apenas para alunos da Rede Pública de Ensino. São 5 dias de muita diversão, comunhão e aprendizado da Palavra de Deus. Tudo isso acontece no Acampamento Alcance no município de Atibaia, São Paulo.

Mini Acampamento

O Ministério Alcance realiza acampamentos em parceria com Igrejas que tenham interesse em oferecer “trazer” crianças e adolescentes com os quais interagem no dia a dia, dentro da sua região e ou comunidade.

Vinde Meninos

O projeto Vinde Meninos tem por objetivo trabalhar com crianças carentes da região de Atibaia, alcançado crianças que possuem um lar, mas vivem em estado de semi-abandono. Em nosso novo Núcleo Assistencial, estas crianças recebem ajuda e instrução para suas necessidades físicas, educacionais e principalmente, espirituais.

Contribua

Uma das formas de envolvimento com nossos ministérios é a contribuição. A principal forma é a orações e intercessão por nossos missionários e pessoas envolvidas em nossos ministérios.  Existem outras formas de contribuir. Caso haja este desejo em seu coração clique em saiba mais.